Eventos

O Programa de Transtornos Alimentares (AMBULIM) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP apresenta a 9ª Edição do Curso de Abordagens Inovadoras no Tratamento da Obesidade e Transtorno da Compulsão Alimentar.

Agora o  curso é interdisciplinar.

Você que é da área da saúde, se sente impotente diante de pacientes obesos e com compulsão alimentar?

Acha que as dietas não funcionam?

Este curso trará novas técnicas que mudarão sua atuação profissional!Para mais informações leia o folder e ficha em anexo.

Para fazer a inscrição:-envie a ficha preenchida, comprovante de pagamento da inscrição e os seguintes docs por e-mail (ambulim.ipq@hc.fm.usp.br):

-p/ profissionais= certificado de conclusão de curso ou carteirinha do conselho regional, Curriculum Vitae e CPF.

-p/ estudantes: declaração de matrícula ou informando que está cursando tal série, Curriculum Vitae e CPF.

Um dia antes do início do curso, será enviado um e-mail confirmando a sala, horário e local.

E no 1º  dia de aula é só trazer os 3 cheques para pagamento do curso:

-um cheque será à vista p/ 15/05 , os outros p/ 15/06 e 05/07/18.

-ou a 1ª parcela em dinheiro e as outras em cheque.

-se preferir pagar à vista terá 10% de desconto.

Vagas Limitadas.