Centro de Convenções Rebouças, São Paulo

O Congresso Brasileiro das Ligas Acadêmicas de Medicina (COBLAM) é organizado pela Associação Brasileira de Ligas Acadêmicas de Medicina (ABLAM). Com o objetivo de veicular os princípios e fundamentos da organização, o evento conta com palestras voltadas aos estudantes de Medicina de todo o país.

É apoiado no tripé universitário de Ensino, Pesquisa e Extensão que oferecemos uma programação variada, incluindo temas como a gestão de carreira e os desafios da graduação além de palestras teóricas sobre as áreas clínica e cirúrgica. Ainda haverá espaço para a submissão de trabalhos científicos que concorrerão a prêmios como incentivo à pesquisa.Este ano a ABLAM realizará o VI COBLAM.

Para este congresso, temos a satisfação de contar com o Prof. Dr. Edmund Chada Baracat, Pró-Reitor de Graduação da USP, como Presidente de Honra, além do apoio e participação da Diretoria da Faculdade de Medicina da USP, representada pelo Prof. Dr. José Otávio Costa Auler Jr.O evento ocorrerá nos dias 27 e 28 de julho de 2018 , sexta-feira e sábado, no Centro de Convenções Rebouças (CCR) na cidade de São Paulo.

Temas: Blocos Clínico, Cirúrgico, Inovação e Humanização

Site do evento: www.coblam.com.br