Os Professores do curso de Fisioterapia do Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) receberam os seguintes prêmios, em 2018:

- Profa. Clarice Tanaka Prêmio: 2º lugar na categoria “pôster moderado”. Evento: XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, em Manaus/Brasil, de 10 a 13 de outubro de 2018.

- Prof. Celso Ricardo Fernandes de Carvalho Prêmio: ERS Best Abstract Grant n Pulmonary Rehabilitation & Chronic Care. Evento: Congresso Europeu de Respiratório, em Paris/França, de 15 a 19 de setembro de 2018; Prêmio: Sports Medicine Bulletin. Evento: Reconhecimento pelo American College Sports Medine, nos Estados Unidos da América, de 16 de outubro de 2018; Prêmio: 1º lugar na categoria “pôster moderado”. Evento: XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, em Manaus/Brasil, de 10 a 13 de outubro de 2018; Prêmio: 2º e 3º lugar na categoria “pôster oral”. Evento: XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, em Manaus/Brasil, de 10 a 13 de outubro de 2018.

- Prof. José Eduardo Pompeu Prêmio: Menção Honrosa. Evento: X Simpósio de Geriatria e Gerontologia do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, em São Paulo/Brasil, de 6 a 7 de novembro de 2018; Prêmio: Melhor pôster de Gerontologia. Evento: XIX Simpósio Anual do Serviço de Geriatria do HCFMUSP, em São Paulo/Brasil, de 28 a 29 de setembro de 2018.

- Profa. Isabel de Camargo Neves Sacco Prêmio: Tese CAPES 2018. Evento: XIX Simpósio Internacional de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Fisioterapia em Terapia Intensiva, em Brasília/Brasil, dezembro de 2018.

- Profa. Maria Helena Morgani de Almeida Prêmio: 2º lugar - Categoria Mestrado. Evento: XXIV Reunião de Pesquisa da Faculdade de Odontologia - USP, em São Paulo/Brasil, de 22 de maio de 2018; Prêmio: Melhor Trabalho na Categoria Oral. Evento: VIII Simpósio Terapia Ocupacional e suas Interfaces no Envelhecimento, em Marília /Brasil, de 12 a 14 de setembro de 2018; Prêmio: Menção Honrosa. Evento: X Simpósio de Geriatria e Gerontologia e XV Jornada Gerontológica, em São Paulo/Brasil, de 6 a 7 de novembro de 2018.