Notícias em destaque

Ao presidir a 934º Sessão Ordinária da Congregação da Faculdade de Medicina da USP, na sexta-feira (26 de outubro), o Prof. Jose Otavio Costa Auler Jr., Diretor da FMUSP, deu as boas-vindas ao Prof. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho e ao Prof. Roger Chammas, eleitos no último dia 10 para os cargos de Diretor e Vice-Diretor da Instituição. 

A posse solene da nova Diretoria está marcada para o próximo dia 12 de novembro, no Teatro da FMUSP. O Prof. Jose Otavio esteve à frente da FMUSP em dois períodos (2010-2014 e 2014-2018). Os membros da Congregação parabenizaram a sua gestão, marcada pelo aprimoramento das lideranças do futuro no atual cenário de transformação da medicina brasileira.

Após a Congregação, o Prof. Jose Otavio Costa Auler Jr., o Prof. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho, atual Vice-Diretor, e Prof. Roger Chammas, que assumirá a Vice-Diretoria, receberam os cumprimentos de professores, diretores de departamentos, funcionários de diversas áreas da FMUSP e do Hospital das Clínicas da FMUSP.




Foto: Aguinaldo Dias