O Presidente do Conselho Diretor do InCor – Instituto do Coração, Prof. Dr. Roberto Kalil Filho recebeu, na terça-feira (3 de dezembro), moção de agradecimento por parte do Conselho Deliberativo do HCFMUSP pela relevante contribuição à Instituição.

A moção destaca as ações do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho junto ao Governo do Estado de São Paulo e Secretaria de Estado da Saúde, “contribuindo para que o HCFMUSP mantenha sua missão de excelência à sociedade paulista”.

O Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Prof. Dr. Tarcísio Eloy Pessoa de Barros Filho destacou a dedicação do homenageado, enquanto a Diretora Clínica, Profª. Drª. Eloísa Silva Dutra de Oliveira Bonfá lembrou a contribuição aos assuntos institucionais.

O Presidente do Conselho Diretor do InCor, O Prof. Dr. Roberto Kalil Filho agradeceu a honraria entregue pelo Conselho Deliberativo do HCFMUSP. Ele destacou trabalhos desenvolvidos em todos os Institutos do Complexo, citando o Instituto do Coração que dirige, mas lembrou que, acima de tudo, está a instituição Hospital das Clínicas como um todo.