Processo seletivo


Todas as vagas pressupõem o oferecimento de bolsas. Cada prova possui seu formato, conteúdo e duração específicos, conforme a área escolhida. O detalhamento de cada prova consta em edital público explicativo, lançado em outubro/22. As inscrições ocorrem em outubro e as provas serão aplicadas em dezembro/22 e janeiro/23.

Caros residentes,

Parabéns pela aprovação no exame de seleção! E sejam bem vindos à Residência Médica do Hospital das Clínicas da FMUSP. Atualmente são mais de 1.600 residentes matriculados. O Hospital das Clínicas disponibiliza um prédio localizado na Rua Ovídio Pires de Campos nº 171, para moradia para os seus residentes. Infelizmente, é impossível oferecer vagas a todos os interessados e alguma forma de seleção se impõe. A partir do ano de 2004, a ocupação das vagas disponíveis na Moradia passou a ser realizada por meio de processo seletivo de caráter socioeconômico, executado por uma equipe de assistentes sociais.

INSCRIÇÃO

Quem poderá se inscrever, nesta segunda etapa: Residentes aprovados no processo seletivo de 2023, excedentes convocados para efetivar matrícula a partir de 17/02/2023, poderão se inscrever para concorrer a uma vaga na moradia dos médicos residentes.

Os interessados em ocupar uma vaga na moradia devem preenchendo os dados no link abaixo:

CLICK AQUI: Preencher o Formulário

Importante:

Será enviado para o interessado o questionário e a relação dos documentos básicos necessários, no encaminhamento serão estabelecidos um prazo para devolução do formulário preenchido e envio dos documentos digitalizados.

Se necessário, entramos em contato com o interessado e, se for o caso, será convocado para uma reunião pelo Google Meet.

ROGAMOS A TODOS CONSIDERAR A IMPORTÂNCIA DA MORADIA PARA ALGUNS COLEGAS,QUE, SEM ESSE APOIO, TERÃO SÉRIAS DIFICULDADES EM SE MANTER. POR FAVOR, AVALIE SE DE FATO, VOCÊ DEPENDE DESSE BENEFÍCIO. SEJA SOLIDÁRIO E COMPREENSIVO!


Comissão Gestora do Prédio da Moradia
COGEM