Com a colaboração de professores, alunos de graduação dos quatro cursos e colaboradores, foram recebidos mais de 2000 visitantes nos estandes dos cursos da FMUSP, durante a 12ª edição da Feira de Profissões USP, que ocorreu no Parque CIENTEC da USP, nos dias 16, 17 e 18 de agosto. O fluxo de visitas foi principalmente de estudantes do ensino médio, com seus pais e acompanhantes.

Os visitantes buscavam esclarecer dúvidas sobre o curso, as carreiras, dificuldades para o ingresso, dicas sobre cursinhos, curiosidades sobre a instituição e ouviram dicas sobre como se preparar para o vestibular e o ENEM. Além da troca de experiências com os alunos que participaram como monitores, os visitantes ainda receberam brindes e materiais de divulgação.

No primeiro dia da feira o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Edmund Chada Baracat, prestigiou a equipe da FMUSP visitando o estande juntamente com a Pró-reitora adjunta de graduação.