Notícias

O encontro entre os Dirigentes do Sistema FMUSP-HC e gerentes do grupo Santander aconteceu no dia 22 de setembro de 2020, na Sala da Congregação da Faculdade de Medicina da USP.

A reunião foi para um agradecimento pessoal do Diretor da FMUSP e Presidente do Conselho Deliberativo do HCFMUSP, Prof. Dr. Tarcisio Eloy Pessoa de Barros Filho, e da Diretora Clínica do HCFMUSP, Profa. Dra. Eloisa Silva Dutra de Oliveira Bonfá pelo auxílio recebido do grupo Santander, ainda durante a campanha idealizada pelos residentes do Complexo HC - o #VemPraGuerra. Ambos apresentaram todo o esforço que a Instituição realizou desde o início da pandemia mundial do novo coronavírus e como foi essencial aceitar o apoio da população e das iniciativas público e privada.

Acompanhou o encontro, o Superintendente do HCFMUSP, Eng. Antonio José Rodrigues Pereira, que enfatizou o processo de captação de recursos, as formalidades e resultados que não ficaram apenas em números e contratos assinados, mas nos atos de engajamento e empatia. Professores Titulares e profissionais do HCFMUSP também exibiram ações que ficarão como legado para a Instituição e principalmente para a sociedade brasileira.