Programa tem como objetivo promover a interação entre a Reitoria e os diferentes segmentos da comunidade acadêmica em todos os campi
O Quadrilátero Saúde-Direito recebeu, no dia 13 de setembro, dirigentes da Reitoria da Universidade de São Paulo (USP) para discutir os principais problemas e desafios das unidades que compõem o Quadrilátero – Escola de Enfermagem, Faculdade de Medicina, Faculdade de Saúde Pública, Instituto de Medicina Tropical e Faculdade de Direito.
“O espírito desta gestão é de diálogo, de conversa e de decisão compartilhada. Não há condições de poucas pessoas serem responsáveis por todas as ações que precisam acontecer dentro da Universidade. Contamos com o apoio, o trabalho, a colaboração, as ideias e as sugestões de vocês, apontando pontos que devemos mudar na nossa gestão para melhorar. Com o maior número de informações possível, a chance de acertar é maior. Nosso desejo é acertar, fazer coisas boas para a comunidade, para que, daqui a três anos e meio, possamos sair com a sensação de dever cumprido”, afirmou o reitor Carlos Gilberto Carlotti Junior.
O Quadrilátero foi a quinta região a sediar o programa Reitoria no Campus, em que representantes da Administração Central passam o dia em um dos sete campi da USP – Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e a capital – para se encontrar com representantes da comunidade local e estimular o diálogo na Universidade. Por concentrar o maior número de unidades, os encontros da capital foram divididos em quatro reuniões: Área Capital-Leste, Quadrilátero Saúde-Direito e duas reuniões na Cidade Universitária.
Continua a leitura no Jornal da USP: https://jornal.usp.br/institucional/reitoria-no-campus-reune-dirigentes-no-quadrilatero-saude-direito/